O GPS de Deus (02:28)

Talvez uma das piores sensações na vida é a sensação de estar perdido, quando você chega em um novo lugar, eu me lembro quando eu me mudei para Sydney com a minha família e parecia que estava perdido, não importa aonde eu estivesse, eu sempre me sentia que que estava perdido sem saber aonde estava.

Um amigo aproximou-se de mim e disse André você precisa comprar um GPS, sem ele você não vai conseguir viver nessa cidade e de fato hoje eu não consigo imaginar como seria minha vida sem o GPS.

Eu apenas ponho o endereço do local aonde quero chegar e o GPS me indica os melhores caminhos, que curvas tomar, as melhores ruas, os melhores acessos e me levam ao meu destino. Eu muitas vezes olho para a bíblia que temos em nossas mãos e embora muitas pessoas olhem para a bíblia apenas como um livro moral, apenas falando sobre acontecimentos históricos, a biblia é mais do que isso.

A bíblia acima de tudo é como um GPS de Deus, nos mostrando os melhores caminhos, nos ajudando a fazermor as melhores escolhas, evitando lugares errados que nos levariam a um sofrimento maior.

Uma das caracteristicas interessantes do GPS é que se você fizer uma escolha e decidir dobrar em uma rua que ele não indicou, por duas ou três vezes o GPS tentará corrigir a tua rota e se você persistir na tua escolha, de um certo momento ele vai silenciar e deixará que você siga o teu caminho, o caminho que você escolheu. Não é diferente em relação a Deus se você tomar decisões que sejam talvez contrárias à aquilo que seria o melhor para a tua vida indicado pela bíblia. Deus vai impressionar o teu coração, mas se você persistir em tuas escolhas, chegará um momento que Deus permitirá que você siga o curso normal da tua vida, mas eu quero nessa tarde convidar você, para que você creia nesse GPS de Deus, que você olhe para a bíblia não apenas como um livro histórico, mas como sendo esse guia infalivel, que conduzirá você para uma vida mais feliz nesse mundo, mas o que é mais importante a experimentar e ter a esperança na vida eterna no por vir.

Este é mais um Mínyma.

Assista ao Video!

2 Comments

  1. ALDER PEIXOTO SILVA says:

    SERA QUE EU VENDERIA MUITO PICOLÉ E SORVETE AI NA AUSTRALIA???
    EU TENHO MEDO POIS AI TUDO PODE ACONTECER (QUEIMADAS, FURACÃO, TSUNAMI,ETC)
    MESMO CONFIANDO EM DEUS.
    SE EU NÃO PUDER IR INTÉ AI ESPERO VER OS SALVOS DAI NA ETERNIDADE.

  2. angelo barbosa says:

    ola pastor Andre, gostamos muito de seus videos, ver que os adventistas ai da austrália trabalham duro por Jesus é muito bom, infelizmente nossa realidade aqui na holanda é um pouco diferente, talvez seja por que nosso grupo de expressao portuguesa ainda nao tenha um pastor para nos auxiliar mais estamos orando para que isso mude, bom gostariamos de algumas dicas suas de como melhorar nosso grupo. vou deixar meu e-mail, nos add. temos um casal amigos que mudaram daqui a alguns dias estao morando em Perth, Western, ainda estao se adptando mais nos diseram que ai é o paraiso. aguardamos retorno att. angelo, vanicleia and Jhenyffer
    angeloojna@hotmail.com
    vanianjojheny@hotmail.com

Leave a Comment

 

— required *

— required *